Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Carabajal no Santos: ‘Ajudo a criar situações perigosas ao adversário’

Meia argentino é apresentado na Vila Belmiro, demonstra personalidade, mas desconversa sobre Pelé e Maradona

Futebol|Do Live Futebol BR

O meia Gabriel Carabajal durante apresentação oficial no Peixe
O meia Gabriel Carabajal durante apresentação oficial no Peixe O meia Gabriel Carabajal durante apresentação oficial no Peixe

Apresentado pelo Santos nesta quarta-feira (17), o meia argentino Gabriel Carabajal procurou demonstrar personalidade. "Espero ajudar a criar situações perigosas aos adversários", avisou.

Aos 31 anos, ele minimizou o fato de que não costumava terminar uma partida inteira por seu ex-clube, Argentinos Juniors. "Isso é variação do treinador". Argentinos Juniors que revelou Maradona.

Perguntado, na entrevista coletiva de imprensa, sobre quem foi melhor entre Maradona e Pelé, o reforço desconversou: "Os dois são grandes. Cada um ao seu tempo".

Leia também

"O Santos é o maior clube em que já estive. Trabalho muito todos os dias. Quero crescer aqui", manifestou Carabajal, agora dono da camisa 5, pouco antes de deixar a mesa para a apresentação oficial do venezuelano Soteldo, que veste a 10. 

Publicidade

Ao todo, são quatro reforços do Peixe: além dos dois oficialmente apresentados nesta quarta, também o meia Luan e o lateral-direito Nathan. Luan foi o único que já atuou pelo time ao entrar na reta final do último jogo – derrota por 1 a 0 para o América-MG.

O próximo compromisso do Santos é o clássico com o São Paulo no domingo (21), às 18h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O time do litoral é o 10º colocado da competição, com 30 pontos. O Tricolor Paulista ocupa o 11º lugar, com 29.

Copa do Mundo começa a invadir lojas e barracas da rua 25 de Março

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.