Futebol Cano se isola como maior artilheiro do Fluminense em uma única edição de Libertadores

Cano se isola como maior artilheiro do Fluminense em uma única edição de Libertadores

Argentino deixou dois na vitória contra o Olimpia, chegou a 9 gols marcados e também se isolou na artilharia desta Libertadores

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Cano comemora um de seus gols contra o Olimpia

Cano comemora um de seus gols contra o Olimpia

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC (31.08.23)

Germán Cano segue imparável com a camisa do Fluminense. Na noite desta quinta-feira (31), o atacante chegou a nove gols na Libertadores 2023, assumiu a artilharia da competição e se isolou como maior goleador do Tricolor em uma única edição do torneio.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

O atacante anotou dois na vitória do Tricolor por 3 a 1 contra o Olimpia-PAR, no Defensores del Chaco, em Assunção, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Com seus 9 tentos, o argentino superou Fred (em 2021) e Thiago Neves (2008), ambos com 7 gols.

Com a classificação do Flu para a semifinal, Cano - que agora faz o duplo L com a mão por causa do nascimento da filha Leonella – tem ao menos mais dois jogos para ampliar a marca e se tornar o maior artilheiro do clube na Libertadores. O adversário será o Internacional. A outra semi tem Palmeiras e Boca Juniors-ARG.

Com os 9 gols desta edição e os outros 3 que já havia marcado pelo Flu, o atacante soma 12 e já é o vice-artilheiro de todos os tempos do Fluzão na Libertadores, atrás somente de Fred, que marcou 13 gols com a camisa tricolor.

Confira os memes e piadas da eliminação do São Paulo na Sul-Americana

Últimas