Futebol Cano faz mais um e empata temporadas brilhantes de Neymar e Gabriel Barbosa

Cano faz mais um e empata temporadas brilhantes de Neymar e Gabriel Barbosa

Atacante do Fluminense marcou diante do Goiás e chegou aos 43 gols na temporada 2022, restando ainda um jogo para o final

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Cano fez o L pela 43ª vez em 2022

Cano fez o L pela 43ª vez em 2022

Marcelo Gonçalves/Fluminense

O atacante Germán Cano, do Fluminense, chegou a mais um recorde após marcar o primeiro gol do Tricolor na vitória sobre o Goiás, nesta quarta-feira (9), que marcou a despedida do time da torcida em 2022.

O argentino chegou ao seu 43º gol na temporada e empatou com Neymar e Gabriel Barbosa em seus melhores anos no futebol brasileiro.

No caso de Neymar, ele balançou as redes adversárias 43 vezes em 2012, quando ainda atuava pelo Santos, enquanto Gabi atingiu a marca em 2019, pelo Flamengo.

Restando uma partida para o final da temporada, há a expectativa de Cano superar essa marca. Ele é o artilheiro do Brasileirão, com 25 gols e, caso entre em campo na última rodada, terá empatando com Conca, que em 2010 participou de todos os jogos do time campeão.

Com 67 pontos, o Flu praticamente garantiu o terceiro lugar no Brasileirão, uma campanha melhor do que o esperado, que garantiria bater a meta de premiações do começo do ano.

Na última rodada, o Tricolor encara o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, podendo chegar até o vice-campeonato, caso vença

Sete filmes para entrar no clima do GP de São Paulo de F1

Últimas