Cano durante a partida entre Oriente Petrolero e Fluminense na Sul-Americana
MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC (26.05.2022)Mesmo aplicando a maior goleada da história da Sul-Americana, o Fluminense não se classificou para as oitavas de final da competição. O Tricolor venceu por 10 a 1 o Oriente Petrolero, na Bolívia, mas dependia de um empate entre o Junior Barranquilla e o Unión Santa Fe, para avançar. O Flu fez sua parte, mas viu a classificação escapar após o Santa Fe vencer por 4 a 0 o Barranquilla e carimbar sua ida para próxima fase.
Com hat-trick, o atacante Germán Cano exaltou a luta do Fluzão em buscar a classificação e falou que a equipe seguirá em frente, visando os outros campeonatos que estão disputando.
"Muito contente por marcar três gols, quero dedicar para a minha família e para o meu filho Lourenço. Agora é seguir por este caminho porque estamos muito comprometidos com o que temos pela frente", afirmou Cano.
"Nós sonhamos, lutamos. Realmente fizemos uma grande partida, fizemos muitos gols, mas não conseguimos nos classificar. O resultado dá confiança para seguir construindo um caminho juntos até o final do ano. Temos pela frente outros dois campeonatos muito importantes no Brasil", completou.
Eliminado da Sul-Americana, o Fluminense terá o Campeonato Brasileiro e as oitavas da Copa do Brasil para disputar. O mata-mata do torneio nacional começa nas semanas de 29 de junho e 6 de julho.
Repórter de beisebol é atingida por rebatida e levada para hospital com fratura no rosto