Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cano dispara na artilharia do Campeonato Brasileiro com 20 gols

Fluminense visita o Corinthians, vence por 2 a 0 com gols de seu artilheiro e fica com a quarta colocação do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Cano em tradicional gesto de homenagem ao filho Lorenzo: dois gols em Itaquera
Cano em tradicional gesto de homenagem ao filho Lorenzo: dois gols em Itaquera Cano em tradicional gesto de homenagem ao filho Lorenzo: dois gols em Itaquera

O Fluminense bateu o Corinthians na Neo Química Arena e o craque do jogo festejou: “Fizemos um grande esforço”, disse o artilheiro Cano, autor dos gols do 2 a 0 do Flu na noite desta quarta-feira (26). “A gente brigou até o fim e o time jogou muito bem”.

E mais: com o desempenho, Cano dispara na artilharia do Campeonato Brasileiro, com 20 gols, ampliando vantagem sobre Pedro Raul (Goiás) e Calleri (São Paulo).

As posições das equipes se invertem: o Timão, que era o 4º colocado do Campeonato Brasileiro e tem um jogo a menos, fica em 5º, com 57 pontos. Já o Tricolor das Laranjeiras, antes 5º, assume a 4ª posição provisória, com 58. Ambos, no momento, garantidos na fase de grupos da Copa Libertadores de 2023.

Leia também

O Corinthians faz jogo atrasado da rodada 32 no próximo sábado (29), às 19h30, com o Goiás, no Estádio da Serrinha. O Flu visita o Ceará na segunda (31), às 20h, na Arena Castelão.

Já eliminado, Barcelona perde para Bayern na Champions; confira resultados da rodada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.