Futebol Cano afirma que Fluminense pode ‘chegar longe’ na Sul-Americana

Cano afirma que Fluminense pode ‘chegar longe’ na Sul-Americana

Campeão carioca, Tricolor estreia na competição na próxima quarta-feira, contra o Oriente Petrolero, no Maracanã

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Durante a coletiva de imprensa, na tarde desta segunda (4), no CT Carlos Castilho, Germán Cano afirmou que o Fluminense não pretende parar na conquista do estadual, e almeja conquistar a Copa Sul-Americana. O Tricolor estreia na próxima quarta-feira (6), contra o Oriente Petrolero, no Maracanã, após a saída precoce da Libertadores para o Olimpia.

Atacante Germán Cano durante trabalho de academia no treino do Fluminense

Atacante Germán Cano durante trabalho de academia no treino do Fluminense

Lucas Merçon/Fluminense FC (22.01.2022)

“Eu acho que o Fluminense pode chegar muito longe (na Copa Sul-Americana). O time está trabalhando para continuar ganhando. Estamos trabalhando para montar o time que vai na quarta-feira. Agora que ganhamos esta taça tão importante, sobretudo, na confiança. Perdemos a confiança depois desse jogo contra o Olimpia. Agora retomamos isso. Serviu a experiência, para não fazermos a mesma coisa na Sul-Americana. O time está com muita confiança. Acho que o Fluminense vai brigar muito na Sul-Americana, porque queremos esta taça também”, afirmou o jogador.

O atacante argentino foi destaque nos dois jogos das finais do estadual, com três gols marcados contra o Flamengo. Ao ser questionado sobre sua identificação com o Tricolor das Laranjeiras, Cano ressaltou que criou uma ligação com o clube.

“Acho que o jogador nunca tem de perder essa alegria. Estou muito identificado. Levantar essa taça com técnico, companheiros e torcida, para mim, é muito importante. Ainda não tenho noção, não sei o que está acontecendo. Acho que, com o passar dos anos, vou entender. Se você acredita no trabalho, na performance, as coisas acontecem em campo. É um momento único, muito bom para mim e minha carreira. Ter sido campeão no Maracanã, para mim, foi muito gratificante”, completou.

Próximo confronto
O Fluminense estreia na Sul-Americana na quarta-feira, às 19h15h, no Maracanã, contra o Oriente Petrolero, da Bolívia.

De volta à NFL, Brady curte férias com Gisele em iate de R$ 30 mi

Últimas