Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veiga celebra momento e afirma: 'Margem para melhorar sempre tem'

Meia foi autor de uma assistência e um gol na vitória diante da Ferroviária e confirmou boa fase

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Raphael Veiga em partida pelo Palmeiras
Raphael Veiga em partida pelo Palmeiras Raphael Veiga em partida pelo Palmeiras

O Palmeiras venceu a Ferroviária por 2 a 1 neste domingo (26) e retomou a liderança geral do Campeonato Paulista. O destaque do jogo foi Raphael Veiga, que deu assistência para o gol de Gabriel Menino e também contribuiu com um tento.

“Não teve preparação especial. Eu coloco na minha cabeça que, independente de jogo ou treino, tenho que fazer meu melhor e melhorar. O time está muito bem e encaixado, então as coisas aparecem. Lógico que margem para melhorar sempre tem. Conforme vamos passando, vai tendo uma melhora individual e coletiva. Estamos muito bem, estamos sólidos e fazendo o que o Abel e a comissão pedem. Então estamos confiantes, tínhamos o desejo de classificar em primeiro para definir em casa. As coisas vão acontecendo”, disse o jogador após o apito final.

Veiga é o líder de assistências do Palmeiras na temporada e um dos destaques do Alviverde. O jogador vinha passando por um momento de turbulência após retornar de lesão, mas recuperou a boa fase e vem ajudando o Alviverde no Estadual.

Leia também

Agora, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (5), às 16h (de Brasília), quando visita o Guarani no Brinco de Ouro. Uma vitória simples garante o Alviverde como líder geral da competição e o direito de disputar as partidas mata-mata no Allianz Parque.

Confira os melhores registros do clássico entre Santos e Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.