Torcida do Palmeiras protesta e pede reforços: 'Diretoria sem vergonha'
Os mais de 40 mil palmeirenses presentes no Allianz Parque vaiaram o Verdão após empate sem gols contra o São Paulo
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
A torcida do Palmeiras não está satisfeita com a diretoria e isso ficou evidente neste domingo (22). Logo após o apito final no empate sem gols contra o São Paulo no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista, torcedores cobraram a direção por reforços em coro.
Assim que a árbitra Edina Alves Batista encerrou o jogo, os mais de 40 mil palmeirenses presentes no Allianz Parque reagiram com uma sonora vaia – o Palmeiras foi melhor em campo, mas teve poucos lances de perigo para o gol tricolor e ainda foi pressionado na reta final da partida.
Leia também
Além disso, puxados pela organizada Mancha Alviverde, os torcedores cantaram em protesto à diretoria, em especial à presidente Leila Pereira. A torcida cantou "Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente"; "ô ô ô, queremos jogador" e "diretoria sem vergonha".
A insatisfação da torcida palmeirense se deve principalmente à falta de contratações para suprir saídas importantes do elenco. Titulares do Palmeiras durante 2022, e peças fundamentais no esquema de Abel Ferreira, Danilo e Gustavo Scarpa foram negociados com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e o Verdão ainda não foi ao mercado em busca de contratações.
De homem a homem: veja a comparação entre os 11 titulares de Palmeiras e São Paulo