Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Técnico do Guarani e torcedores trocam farpas antes do jogo contra o Corinthians

Torcedores organizados foram cobrar Mozart depois da declaração sobre a baixa média de público no Brinco de Ouro da Princesa

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Guarani tem média de 4 mil torcedores por jogo no Paulistão
Guarani tem média de 4 mil torcedores por jogo no Paulistão

O clima no Guarani não é dos melhores antes do jogo contra o Corinthians, nesta terça-feira (24), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Vaiado pelos torcedores no empate sem gols com o Ituano, no último sábado (21), o técnico Mozart criticou publicamente a presença da torcida nos jogos realizados no Brinco de Ouro da Princesa - 4.137 e 4.107 pagantes contra Santos e Ituano, respectivamente.

Leia também

"Entendo a frustração do nosso torcedor. Infelizmente o número de torcedor que vem aos nossos jogos é bem baixo. Foram pouco mais de quatro mil contra o Santos, hoje (sábado) também", comentou Mozart em entrevista coletiva.

A declaração não caiu bem entre os bugrinos e membros da Fúria Independente - principal organizada do clube - foram ao Brinco de Ouro da Princesa nesta segunda-feira (23) cobrar o treinador, que disse ter sido mal interpretado.

Publicidade

"Um pronunciamento meu foi tirado do contexto. Eu falei com relação ao número dos torcedores, em nenhum momento foi em tom de crítica. Pelo contrário, toda vez que o torcedor vem ao estádio e nos apoia, nos fortalece. Já aconteceu em outras ocasiões o torcedor vir em número expressivo e nos ajudar. Eu entendo a maneira que foi interpretado o que eu falei e eles se sentiram ofendidos, mas quem me conhece bem sabe que uma coisa que eu prezo é o respeito à instituição e ao torcedor, que é nosso patrimônio", esclareceu.

Bugre viaja desfalcado

Publicidade

Para surpreender o Corinthians e afastar a crise, Mozart não vai poder contar com jogadores importantes. Por questões físicas, os atacantes Bruno José e Derek, além do meia Giovanni Augusto, não fazem parte da delegação que embarcou para São Paulo.

Com quatro pontos em três rodadas, o Guarani é o vice-líder do Grupo B, atrás apenas do São Paulo, que tem cinco. Mirassol e Água Santa estão empatados com um.

Por segurança, Daniel Alves é transferido de presídio na Espanha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.