Campeonato Paulista São Paulo: Treino aberto recebe mais de 21 mil no Morumbi

São Paulo: Treino aberto recebe mais de 21 mil no Morumbi

Torcida são-paulina incentivou o time que vai para o segundo jogo da decisão do Paulista com vantagem; Ceni escondeu escalação

Torcedores acompanharam atividade na manhã deste sábado (2)

Torcedores acompanharam atividade na manhã deste sábado (2)

São Paulo FC

Mais de 21 mil torcedores acompanharam o treino aberto do São Paulo na manhã deste sábado (2), no Morumbi. Para a última atividade do Tricolor visando o segundo e decisivo jogo da final do Paulistão 2022 contra o Palmeiras, que acontece domingo, às 16h no Allianz Parque, o clube colocou ingressos com valor simbólico de R$ 2,00 e contou com o apoio da torcida.

Com bandeiras, sinalizadores e cânticos de incentivo, os são-paulinos fizeram festa nas arquibancadas e trouxeram uma atmosfera diferente no último trabalho comandado pelo técnico Rogério Ceni.

Vale lembrar que, por determinação estadual, os clássicos paulistas são disputados com torcida única. Desta forma, o Allianz estará tomado por palmeirenses, assim como foi no jogo de ida, quarta-feira (30), com os tricolores lotando o Morumbi, que registrou o récorde de público no Campeonato Paulista.

No treino, Ceni escondeu a escalação inicial. "Não é que não gosto (treino aberto). É que no treinamento fechado você tem condições de falar mais próximo, o jogador te ouve mais. Definimos antes de começar o trabalho, no vestiário, que já saísse pré-aquecido", explicou na coletiva de imprensa após o treinamento.

"É importante pro atleta sentir a presença de espírito do torcedor, que não vai estar presente no jogo, mas que eles levem essa imagem de que são a esperança de muita gente, de continuar fazendo o que fizeram ao longo do campeonato", completou o comandante que, ídolo como jogador, pode conquistar seu primeiro título à frente do Tricolor.

Com os 3 a 1 no jogo de ida, o São Paulo levanta o bicampeonato se vencer, empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença. Se o Palmeiras levar o jogo de volta por dois gols de vantagem, o campeão será conhecido nos pênaltis. Vitória alviverde por três ou mais gols de diferença garante o título ao time comandado por Abel Ferreira.

A bola rola para a grande decisão do Campeonato Paulista a partir das 16h, no Allianz Parque. A partida terá transmissão da Record TV, do R7 e PlayPlus.

Salah e Ibra de fora: veja craques que não têm mais chances de ir à Copa

Últimas