Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo somou apenas um ponto contra times do Brasileirão neste Paulistão

De nove pontos em disputa, o Tricolor conquistou apenas um, diante do Palmeiras, no estadual deste ano 

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comandando o São Paulo
Rogério Ceni comandando o São Paulo Rogério Ceni comandando o São Paulo

Neste início de Paulistão, o São Paulo vem tendo dificuldades contra adversários diretos do Campeonato Brasileileiro. Até o momento, o Tricolor enfrentou Palmeiras, Corinthians e Bragantino, e dos nove pontos em disputa conquistou apenas um, do empate diante do Alviverde.

Contra o Alvinegro e o Toro Loko, o Tricolor foi derrotado e não somou pontos, algo que ligou o sinal de alerta da equipe. Ao todo, o São Paulo enfrentou sete adversários no estadual e venceu apenas a Ferroviária, Portuguesa e Santo André, ou seja, nenhuma equipe que estará disputando a primeira divisão nacional.

Agora, o São Paulo tem a oportunidade de mudar esse cenário. No próximo domingo (12), a equipe enfrentará novamente um outro clube da Série A: O Santos.

Dentro do Morumbi e com a torcida em seu favor, o Tricolor buscará a vitória para somar seus primeiros três pontos diante de um adversário da elite do futebol.

Publicidade

Leia também

O clássico SanSão será o último do São Paulo nesta primeira fase do torneio contra equipes que disputam a primeira divisão do Brasileirão. Depois, o Tricolor poderá enfrentar novamente um adversário dessa patente na disputa do mata-mata do torneio.

São Paulo e Santos se enfrentam neste domingo (12), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pela oitava rodada do Paulistão.

Entenda porque a CBF está obcecada por Carlo Ancelotti para assumir a seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.