Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Artilheiro na temporada, Galoppo pede passagem no São Paulo

Apesar da boa fase, jogador continua iniciando as partidas no banco de reservas do Tricolor Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Galoppo comemorando gol pelo São Paulo
Galoppo comemorando gol pelo São Paulo

O argentino Giuliano Galoppo vem pedindo passagem no São Paulo. O jogador que foi a maior contratação da história do clube vem se destacando nesta temporada e atualmente é o artilheiro do Tricolor no ano, com quatro gols marcados em cinco partidas.

Após um início complicado pela falta de adaptação, o argentino recuperou o tempo perdido e atualmente vem brilhando. Seu último gol aconteceu diante do Bragantino, na última quarta-feira (8). Acontece que, mesmo com os números, o atleta ainda não conquistou seu espaço entre os titulares.

Em alguns jogos, inclusive, Galoppo ficou de fora devido ao limite de estrangeiros, como ocorreu no clássico contra o Corinthians, por exemplo. Apesar disso, quando é relacionado dificilmente inicia a partida jogando.

Leia também

Contra o Bragantino, o atleta saiu do banco de reservas apenas após a lesão de Erison e foi o autor do único gol do Tricolor na partida. O jogador vem atuando como centroavante nas últimas partidas, e se saiu bem.


No entanto, cabe a Ceni encontrar um espaço para o argentino na equipe. O atleta é um dos mais importantes para o São Paulo nesta temporada e é bastante pedido pela torcida.

A principal organizada do São Paulo demonstrou apoio a Ceni após a derrota de virada para o Bragantino, mas foi enfática ao dizer que Luan, Galoppo e Gabriel Neves devem ter mais espaço no time.


O São Paulo volta a campo neste domingo (12), às 19h (de Brasília), diante do Santos, no estádio do Morumbi. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Entenda por que a CBF está obcecada por Carlo Ancelotti para assumir a seleção brasileira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.