Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo recusa proposta de clube turco por Welington

Tricolor Paulista não quer negociar o jogador neste momento, visto que ele é o único da posição no Tricolor Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Welington em treino pelo São Paulo
Welington em treino pelo São Paulo Welington em treino pelo São Paulo

O lateral Welington, do São Paulo, está chamando a atenção de clubes estrangeiros, dentre eles o Besiktas, da Turquia. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube fez uma proposta de 2,5 milhões (R$14 milhões) pelo atleta, mas o Tricolor Paulista não aceitou.

Cria de Cotia, o jogador é titular absoluto na lateral esquerda do São Paulo e é visto como peça fundamental por Ceni, além de ser avaliado com um grande potencial de evolução.

Por isso, o Tricolor Paulista só aceitaria negociar o jogador por um valor bem maior que o oferecido, algo em torno de R$35 milhões.

Leia também

Único jogador da posição no São Paulo atualmente, o clube não pretende vender o lateral no momento, apenas em caso de uma proposta irrecusável. Antes do Besiktas, o Bayer Leverkusen, da Alemanha, também já havia sinalizado por Welington, mas a negociação não avançou.

Publicidade

Welington tem 21 anos e chegou ao profissional do São Paulo em fevereiro de 2021. O atleta era reserva de Reinaldo, mas suas boas atuações fizeram com que o jogador ganhasse bastante espaço no Tricolor. O atleta tem contrato até 2024 com o time do Morumbi.

De Marquezine a artilheiro da seleção: 31 momentos da carreira de Neymar, que faz 31 anos hoje

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.