Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo anuncia a contratação de Jhegson Méndez

Volante equatoriano é o sexto reforço do Tricolor Paulista para a temporada de 2023

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira (9) a contratação do volante Jhegson Méndez. O jogador chega do Los Angeles FC e assina vínculo com o Tricolor.

O atleta chegou a capital paulista na manhã desta sexta-feira (6) e passou por exames antes de firmar seu contrato. O jogador estava apalavrado com o Tricolor e concretizou a negociação.

Antes, seu empresário já havia vazado o acerto também, após publicar uma imagem no Instagram em que confirmava o fim das tratativas entre as partes.

Jhegson Méndez em partida pela seleção equatoriana
Jhegson Méndez em partida pela seleção equatoriana Jhegson Méndez em partida pela seleção equatoriana

Jhegson Méndez é a sexta contratação do São Paulo para a temporada. Antes dele, o clube já anunciou o zagueiro Alan Franco, o meia Wellington Rato, os atacantes Pedrinho e Marcos Paulo, além do goleiro Rafael.

Publicidade

O jogador equatoriano é formado na base do Independiente Del Valle, mas possui passagens pelo Orlando City também, além de ser peça carimbada nas convocações da seleção equatoriana, tendo atuado como titular na disputa da Copa do Mundo.

Inglês avaliado em R$ 1,18 bilhão é o jogador mais valioso do mundo

" gallery_id="63b6d671416eb99e9e00070f" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/sao-paulo-anuncia-a-contratacao-de-jhegson-mendez-09012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.