Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

São Bernardo bate o São Bento em jogo marcado por temporal e até paralisação

João Carlos e Rafael Vaz marcaram os gols do duelo da 5ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Primeiro de Maio

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Gramado do Estádio Primeiro de Maio durante paralisação no 1º tempo
Gramado do Estádio Primeiro de Maio durante paralisação no 1º tempo Gramado do Estádio Primeiro de Maio durante paralisação no 1º tempo

São Bernardo e São Bento não tiveram facilidade no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Sob muita chuva e um gramado completamente encharcado, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 2 a 0 em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o time do ABC paulista chega a oito pontos, na 3ª posição do Grupo D. Já o time de Sorocaba fica com os mesmos oito, mas na 1ª colocação do Grupo C.

Com muita chuva, as equipes não conseguiam jogar. Todo passe tinha a bola travada em alguma poça do gramado. Aos 14 minutos, o árbitro Douglas Marques das Flores decidiu paralisar a partida.

Após mais de 40 minutos com o jogo parado, a bola voltou a rolar. O primeiro tempo não teve emoção, mas logo aos 10' do 2º tempo, o São Bernardo abriu o placar. Bela combinação entre Léo Jabá e João Carlos. O atacante ficou de frente para o gol e fez o primeiro.

Publicidade

Aos 22 minutos, Felipe Marques ampliou, mas a arbitragem marcou impedimento corretamente. O segundo do São Bernardo saiu oficialmente aos 38. Após pênalti, Rafael Vaz cobrou com perfeição, deslocou o goleiro e ampliou, dando números finais ao jogo.

Deu Verdão! Palmeiras vence o Flamengo e é campeão da Supercopa do Brasil; veja as fotos

" gallery_id="63d55f41cd77c0f2a40025a2" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/sao-bernardo-bate-o-sao-bento-em-jogo-marcado-por-temporal-e-ate-paralisacao-30012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.