Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

São Bento e Mirassol empatam jogo que teve VAR como protagonista

Bentão jogou boa parte do segundo tempo com um a mais, perdeu pênalti e deixou o campo com um gosto amargo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Ex-São Bento, Zé Roberto comemora o gol do Mirassol
Ex-São Bento, Zé Roberto comemora o gol do Mirassol Ex-São Bento, Zé Roberto comemora o gol do Mirassol

Em uma partida que teve o VAR como protagonista, o São Bento perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo C ao ficar no empate com o Mirassol, por 1 a 1, na tarde deste sábado (4), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O empate mantém o São Bento na vice-liderança do Grupo C, com nove pontos, atrás do Corinthians, que tem dez e joga no domingo (5). Já o Mirassol assumiu provisoriamente a vice-liderança do Grupo B, com cinco pontos.

Leia também

O primeiro tempo começou morno, com os dois times errando muitos passes e criando poucos lances de perigo. Quando conseguiu colocar a bola no chão, o Mirassol abriu o placar aos 37 minutos. Camilo foi lançado em profundidade e cruzou para dentro da área. Zé Roberto chegou batendo de primeira no canto de Zé Carlos.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o São Bento empatou com Marcos Nunes aproveitando falha da defesa adversária. A virada só não veio na sequência porque César defendeu o pênalti cobrado por Marlon. No lance da penalidade, que foi assinalada depois da consulta ao VAR, o zagueiro Luiz Otávio foi expulso.

Publicidade

Com um a mais, o São Bento partiu com tudo para cima do Mirassol e chegou a ter um segundo pênalti assinalado pelo árbitro, que voltou atrás depois de revisar o lance no VAR. A partida ficou quente nos minutos finais e o Leão teve a última grande oportunidade com Silvinho, mas o placar terminou empatado.

Próximos jogos

Publicidade

O São Bento volta a campo na quarta-feira (8), contra o Santos, às 21h35 (de Brasília), no Canindé, com transmissão ao vivo da Record TV. Na terça (7), o Mirassol recebe a Ferroviária, às 19h30 (de Brasília), no José Maria de Campos Maia. Os jogos são válidos pela sétima rodada.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

São Bento 1 x 1 Mirassol

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Data e horário: sábado (4), às 15h30 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)

Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP - Fifa) e Gabriel Alexandre Tostes Fleming (SP)

Árbitro de vídeo: Márcio Henrique de Gois (SP)

Gols: Marcos Nunes, a 1'/2T (São Bento); Zé Roberto, aos 37'/1T (Mirassol)

SÃO BENTO - Zé Carlos; Caio Hila (Ivan), Bruno Aguiar, Léo Silva e Marlon; Lucas Lima (Foguinho), Marquinhos (Renan Mota) e Carlos Jatobá; Marcos Nunes, Fernandinho (Cristiano) e Rubens (Neto Paraíba). Técnico: Paulo Roberto Santos.

MIRASSOL - César; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Danielzinho, Yuri Lima (Luiz Gustavo) e Camilo (Gabriel); Fernandinho (Silvinho), Negueba (Zé Mateus) e Zé Roberto (Kauan). Técnico: Ricardo Catalá.

Jogador marca pela 1ª vez após vencer câncer nos testículos; veja os destaques do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.