Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos saiu atrás do placar em todos os jogos do Paulistão

Odair Hellmann não escondeu o incômodo com a situação depois do empate com o São Bernardo, no último domingo (22)

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Santos saiu atrás contra o Guarani e não conseguiu buscar sequer o empate
Santos saiu atrás contra o Guarani e não conseguiu buscar sequer o empate Santos saiu atrás contra o Guarani e não conseguiu buscar sequer o empate

O trabalho de Odair Hellmann, ainda que em seu início, vem sendo questionado por parte dos torcedores santistas. Mas tem coisas que fogem da alçada do treinador. Um exemplo disso é a desatenção com que o time vem começando as partidas.

Não é à toa que o Santos saiu atrás do placar nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista. E a única vez que conseguiu buscar a vitória foi na estreia, quando fez 2 a 1 no Mirassol, na Vila Belmiro.

Leia também

Na rodada seguinte, o Guarani aproveitou falhas da defesa alvinegra para vencer por 2 a 0, com um gol no início de cada tempo. Já no último domingo (22), o São Bernardo abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo e o Peixe conseguiu o empate graças a um gol contra de Matheus Salustiano nos acréscimos.

Isso vem incomodando Odair Hellmann, que falou sobre o assunto na entrevista coletiva depois da partida no Primeiro de Maio. O treinador cobrou mais "simplicidade" do time no início das partidas, mas acredita que isso vai melhorar com a sequência do trabalho.

Publicidade

"Nós vamos evoluir, vamos melhorar, temos situações boas, mas o encaixe coletivo tem um tempo para acontecer. Por exemplo, saímos três vezes atrás do placar em três jogos. Temos que corrigir isso para não tomarmos o gol tão cedo, simplificar um pouco mais quando o jogo está nessa bola longa, entrar mais simples", alertou Hellmann.

O treinador, porém, não tem muito tempo para trabalhar devido a maratona de jogos. O Peixe volta a campo já na quarta-feira (25), contra o Água Santa, às 21h35 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Paulistão.

Publicidade

Apesar do início irregular, o Santos está na vice-liderança do Grupo A por causa dos critérios de desempate. Isso porque os outros três times têm os mesmos quatro pontos: o líder Botafogo, o terceiro colocado RB Bragantino e a lanterna Internacional de Limeira.

Que frio! Campeão da Copa de 2014, ex-jogador escala montanha congelada sem camisa; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.