Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos faz proposta por Jamerson e aguarda resposta do Guarani

São Paulo e Coritiba também estão interessados na contratação do lateral-esquerdo de 24 anos

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Jamerson em ação pelo Guarani contra o Santos
Jamerson em ação pelo Guarani contra o Santos Jamerson em ação pelo Guarani contra o Santos

A diretoria do Santos segue trabalhando em busca de reforços para o técnico Odair Hellmann. Um jogador que pode desembarcar na Vila Belmiro é o lateral-esquerdo Jamerson, destaque do Guarani desde o ano passado.

A reportagem apurou que uma proposta está nas mãos do presidente do Bugre, Ricardo Miguel Moisés, e uma resposta é aguardada neste final de semana. Afinal, o Santos não é o único interessado no futebol do lateral de 24 anos.

Leia também

São Paulo e Coritiba também fizeram ofertas ao Guarani, com quem Jamerson tem contrato até novembro de 2025. A multa rescisória é de R$ 34 milhões, mas a diretoria está aberta a negociações, inclusive envolvendo jogadores, além de uma quantia financeira.

O lateral chegou ao Guarani por empréstimo junto ao Azuriz-PR para a Série B do ano passado e terminou o campeonato como líder de assistências, com sete. O Bugre então comprou 50% dos seus direitos econômicos por R$ 400 mil.

Publicidade

Na atual temporada, Jamerson foi titular absoluto na campanha irregular realizada pelo Guarani, que não conseguiu a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. Em 13 jogos, o lateral contribuiu com um gol e uma assistência.

A posição foi um dos vários problemas encontrados por Odair Hellmann neste início de trabalho no Santos. Felipe Jonatan demorou para ficar à disposição por causa de uma lombalgia e Lucas Pires foi bastante irregular.

Publicidade

Prisão, jogos festivos e outros rolês aleatórios: a vida de Ronaldinho pós-aposentadoria

" gallery_id="641b4e991df97b2a95000dc4" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/santos-faz-proposta-por-jamerson-e-aguarda-resposta-do-guarani-24032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.