Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Santos empata com Ferroviária e é vaiado no Canindé

Peixe chegou ao quarto jogo seguido sem vitória no Campeonato Paulista e viu a crise aumentar

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


A má fase do Santos parece não ter fim. Mesmo tendo uma das suas melhores atuações no Campeonato Paulista, o Peixe ficou no empate com a Ferroviária, por 1 a 1, na noite deste sábado (28), no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela quinta rodada.

Esse é o quarto jogo seguido sem vitória do Santos, que chegou aos seis pontos e pulou para a vice-liderança do Grupo A. A Ferroviária, que vinha de três derrotas, somou o quarto ponto e está na terceira colocação do Grupo C.

Santos ficou no empate com a Ferroviária no Canindé
Santos ficou no empate com a Ferroviária no Canindé

Leia também

Pressionado, o Santos dominou o primeiro tempo no Canindé e criou muitos lances de perigo. Faltou, porém, acertar o gol. Quando isso aconteceu com Mendoza e Soteldo, Saulo fez boas defesas. O pior estava por vir.

Nos acréscimos, aos 47 minutos, Kelvyn foi derrubado por Sandry dentro da área. John Kennedy cobrou bem o pênalti e colocou a Ferroviária na frente. Na comemoração, o atacante provocou a torcida santista e gerou uma pequena confusão.

Publicidade

O Peixe voltou ligado do intervalo e empatou logo aos 14 minutos. Dodi fez boa jogada individual e cruzou na segunda trave para Mendoza completar de peixinho. Depois disso, a partida ficou aberta. Em busca da virada, o Santos foi para cima e deu espaços para o contra-ataque da Ferroviária.

Os minutos finais no Canindé foram de blitz santista. Depois de uma cobrança de escanteio, Bernardo e Alisson Cassiano salvaram quase em cima da linha o que seria o gol da virada santista. A apito do árbitro foi a deixa para as vaias tomarem conta do estádio.

Publicidade

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (4), pela sexta rodada. O Santos faz o clássico com o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo. Já a Ferroviária recebe o São Bernardo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Santos 1 x 1 Ferroviária

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)

Data e horário: sábado (28), às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP - Fifa) e Italo Magno de Paula Andrade (SP)

Árbitro de vídeo: Adriano de Assis Miranda (SP)

Gols: Mendoza, aos 14'/2T (Santos); John Kennedy, aos 47'/1T (Ferroviária);

SANTOS - João Paulo; João Lucas (Nathan), Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Sandry (Rwan Seco) e Carabajal; Mendoza (Lucas Braga), Marcos Leonardo e Soteldo (Ângelo). Técnico: Odair Hellmann.

FERROVIÁRIA - Saulo; Ronaldo Alves, Alisson Cassiano e Léo Santos (Augusto); Heitor, Pablo Gabriel, Rafael Costa, Thomaz (Álvaro) e Kelvyn; Jhon Kennedy (Bernardo) e Ytalo (Matheus Galdezani). Técnico: Elano.

Deu Verdão! Palmeiras vence o Flamengo e é campeão da Supercopa do Brasil; veja as fotos

" gallery_id="63d55f41cd77c0f2a40025a2" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/santos-empata-com-ferroviaria-e-e-vaiado-no-caninde-29012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.