Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Corinthians tem uma dúvida para o clássico; veja provável escalação

Fernando Lázaro ainda não definiu quem será o substituto do lesionado Maycon: Fausto Vera e Roni são as opções

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Fernando Lázaro tem uma dúvida para escalar o Corinthians
Fernando Lázaro tem uma dúvida para escalar o Corinthians Fernando Lázaro tem uma dúvida para escalar o Corinthians

O Corinthians encerrou, neste sábado (28), a preparação para o clássico de domingo (29), contra o São Paulo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

A principal dúvida de Fernando Lázaro é quem será o substituto de Maycon, que, assim como Cantillo, sofreu uma lesão muscular na vitória sobre o Guarani, na última terça-feira (24), e foi vetado pelo departamento médico.

Leia também

Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, que o tirou de combate das últimas três rodadas, Fausto Vera voltou aos treinos com o restante do elenco e surge como opção. Fernando Lázaro também tem Roni, que vem entrando bem no decorrer dos jogos.

No mais, o time deve ser o mesmo que iniciou diante do Guarani. Apesar de não atravessar um bom momento, a dupla de zaga formada por Gil e Balbuena será mantida. Bruno Méndez fica como opção no banco de reservas.

Publicidade

A provável escalação do Timão é: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera (Roni), Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Invicto há três rodadas, o Corinthians sem sete pontos e é o vice-líder do Grupo C. Time busca a primeira vitória como visitante no Paulistão.

Ibrahimovic, mas não o Zlatan: conheça a nova promessa de 17 anos do Bayern de Munique

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.