Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santo André fecha acordo com jogador do Sporting de Portugal

Paranaense de Curitiba, meio-campista Carlos Jatobá foi emprestado pelo clube português ao Ramalhão para o estadual

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Jatobá jogou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo CRB-AL
Jatobá jogou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo CRB-AL Jatobá jogou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo CRB-AL

O Santo André anunciou nesta segunda-feira (10) a contratação por empréstimo do meio-campista Carlos Jatobá, do Sporting, de Portugal. O contrato é válido para a disputa do Campeonato Paulista.

O atleta de 26 anos é natural de Curitiba-PR e começou a carreira profissional no Corinthians Paranaense, em 2016. No ano seguinte atuou pelo Londrina no Campeonato Brasileiro da Série B, chamando a atenção do Dunav, da Bulgária, que comprou seu passe do Timão Paranaense.

Apenas uma temporada depois foi para o Sub-23 do Sporting-POR, clube com o qual tem contrato até junho de 2023. Desde 2019, no entanto, o jogador não tem chances nos Leões e acumula empréstimos.

Primeiro para o Atlético-GO, onde jogou o Campeonato Goiano, e posteriormente para o Brasil de Pelotas-RS, para a disputa da Série B no mesmo ano. Mas foi no CRB-AL que o atleta conseguiu se destacar, atuando emprestado nas temporadas 2020 e 2021, nas quais disputou 76 jogos.

Publicidade

O Ramalhão faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 25, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A equipe está no Grupo D, junto de Santos, Ponte Preta e Red Bull Bragantino.

Paulistão: veja todos os campeões do estadual mais antigo do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.