Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sandry é operado após sofrer cotovelada no jogo entre Santos e Portuguesa

Volante teve fraturas no rosto; lance aconteceu em em disputa com Diogo Marzagão, da Lusa, que foi expulso

Campeonato Paulista|

Próximo compromisso do Santos é na quinta-feira (23), pela Copa do Brasil
Próximo compromisso do Santos é na quinta-feira (23), pela Copa do Brasil Próximo compromisso do Santos é na quinta-feira (23), pela Copa do Brasil

O volante Sandry, do Santos, foi operado no Hospital Albert Einstein na última segunda-feira (20), em São Paulo, após sofrer uma fratura nasal e maxilar. Ele ficará internado no local para controles pós-operatórios e deverá receber alta nos próximos dias.

O procedimento foi necessário pois o jogador sofreu uma cotovelada na face durante a goleada do Peixe sobre a Portuguesa, por 4 a 0, no último domingo (19), pelo Paulistão. Após a agressão, proferida por Marzagão — meio-campista da Lusa — o atleta do Alvinegro precisou ser substituído na partida.

O procedimento cirúrgico foi realizado pelos cirurgiões plásticos David Arab e Dov Goldenberg, acompanhados pelo médico do Santos, Marcos Amstalden Barros. Foi realizada uma redução e fixação de fraturas nos ossos nasal, orbital e maxilar. Ainda não há um prazo divulgado oficialmente para o retorno de Sandry aos gramados.

Nas redes sociais, o volante chegou a tranquilizar os torcedores sobre a situação, agradeceu as mensagens de força e, àquela altura, garantiu que estava bem.

Daniel Alves completa um mês de prisão na Espanha; relembre o que já aconteceu com ele nesse período

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.