Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Renato Augusto evolui e deve estar à disposição na estreia da Libertadores

Meia está afastado dos gramados desde o dia 4 de março por causa de uma lesão no joelho

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Renato Augusto voltou a treinar com o elenco do Corinthians
Renato Augusto voltou a treinar com o elenco do Corinthians

O Corinthians deve ter um importante reforço para a sua estreia na Copa Libertadores. Em fase final de recuperação da lesão no joelho, o meia Renato Augusto vive a expectativa de ficar à disposição do técnico Fernando Lázaro.

Afastado dos gramados desde o dia 4 de março, quando sofreu um estiramento no joelho diante do Santo André, na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, Renato Augusto voltou a treinar com o elenco na manhã deste sábado (25).

Leia também

Existe a possibilidade, inclusive, do meia participar do jogo-treino que o Corinthians marcou contra o Coritiba, na próxima quinta-feira (30). Tudo vai depender da sua resposta nas atividades com o grupo.

É bom lembrar que o Timão ainda não venceu na temporada sem Renato Augusto. Na fase de grupos, perdeu para RB Bragantino e São Bernardo. Já nas quartas de final, ficou no 1 a 1 com o Ituano. Em 2023, o meia tem um gol e três assistências em dez partidas.

Publicidade

Não é à toa que uma das prioridades da diretoria é a contratação de um jogador para ser opção quando Renato Augusto não reunir condições de jogo. Afinal, o meia tem 35 anos e terá que ser preservado em alguns momentos.

Na próxima segunda-feira (27), a Conmebol vai realizar o sorteio para definir os grupos da Copa Libertadores. Depois disso que o Corinthians vai conhecer a tabela, mas a primeira rodada acontece já na primeira semana de abril.

Publicidade

De Andrey a Robert Renan: quem são as caras novas da seleção brasileira?

" gallery_id="6402051219d224a4ee0000b8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/renato-augusto-evolui-e-deve-estar-a-disposicao-na-estreia-da-libertadores-25032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.