Campeonato Paulista RB Bragantino tem larga vantagem sobre o Santo André em confronto

RB Bragantino tem larga vantagem sobre o Santo André em confronto

Massa Bruta e Ramalhão se enfrentam nesta quarta-feira (23), no Nabi Abi Chedid, valendo vaga para a semifinal do Paulistão

Maurício Barbieri comanda treino do RB Bragantino

Maurício Barbieri comanda treino do RB Bragantino

Ari Ferreira/RB Bragantino

RB Bragantino e Santo André se enfrentam nesta quarta-feira (23), pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2022 e, para o torcedor mais otimista do Massa Bruta, o adversário traz boas recordações.

Isso porque o Toro Loko tem larga vantagem no histórico de confrontos com o Ramalhão, desde 1992, quando se enfrentaram pela primeira vez. No total, são 16 vitórias do Braga, contra cinco do time do ABC e quatro empates. O alvinegro marcou 40 gols e sofreu 23.

No último encontro entre as duas equipes, o RB Bragantino venceu, pelo Campeonato Paulista 2022, por 2 a 1, com gols de Claudinho e Ytalo, enquanto Fernandinho descontou. Curiosamente, o árbitro do jogo foi Raphael Claus, o mesmo que apitará o jogo desta quarta-feira.

O Massa Bruta chegou às quartas de final após liderar o Grupo D da competição, com 20 pontos, garantindo a vaga com rodadas de antecedência. Já o Santo André confirmou a classificação na última rodada apenas, após vencer a Inter de Limeira, por 2 a 0, chegando aos 15 pontos.

Goleiro do Ajax se envolve em grave acidente de carro antes de jogo pelas Eliminatórias

Últimas