Raphael Veiga dispara: 'Quem joga no Palmeiras não desiste nunca'
Meia fez o gol de honra na derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no jogo de ida da final do Paulistão; volta será domingo, no Allianz
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

A derrotada por 3 a 1para o São Paulo no Morumbi, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista 2022, deixou o Palmeiras em desvantagem considerável para o confronto da volta.
No domingo (3), o time terá que vencer por três gols ou mais para ficar com o título. Se fizer dois de diferença, leva a decisão para os pênaltis. Vitória tricolor, empate ou vitória simples do time comandado por Abel Ferreira, também garante a taça ao rival. Nada que tire a confiança de Raphael Veiga.
"Ainda que não tivesse saído esse gol, seria difícil lá para eles. A gente coloca um ritmo muito grande. Com esse gol que fiz, dá um gás. A motivação é a mesma. Quem joga no Palmeiras não desiste nunca", disse o meia, autor do gol de honra do Verdão no Morumbi.
Leia também
"Começamos bem, criamos chances. O pênalti (no primeiro gol do São Paulo) acabou mudando a história do jogo, eles cresceram. Mas tem mais um jogo e na nossa casa. Atmosfera diferente", completou o camisa 23.
Artilheiro do time na temporada, Raphael Veiga demonstrou confiança nos seus companheiros. "A vantagem deles é menor. Não está nada perdido, o Palmeiras é muito grande, já mostramos. Confio muito no meu time."
Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar no domingo (3), às 16h no Allianz Parque. A partida terá transmissão da Record TV, do R7 e do Playplus.
Veja as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022
Quinto colocado na América do Sul enfrenta asiáticos por vaga na Copa VEJA MAIS
Quinto colocado na América do Sul enfrenta asiáticos por vaga na Copa VEJA MAIS