Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Palmeiras finaliza preparação para o clássico contra o Santos; confira provável escalação

Verdão treinou na tarde desta sexta-feira (3) de olho no duelo que acontecerá no Morumbi, neste sábado, às 18h30

Campeonato Paulista|Do R7


Gabriel Menino, Dudu e Breno Lopes durante treino desta sexta-feira (3)
Gabriel Menino, Dudu e Breno Lopes durante treino desta sexta-feira (3)

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (3), na Academia de Futebol, e deu sequência na preparação para o clássico contra o Santos, que acontece neste sábado (4), às 18h30, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Vale lembrar que o Allianz Parque está indisponível.

Após um trabalho recreativo, jogadores dos setores ofensivo e defensivo foram separados no gramado para atividades técnicas específicas de cada posição. Foi o segundo e último treinamento do elenco palmeirense pensando no clássico deste fim de semana.

Diante do Mirassol, na última quarta-feira, Abel Ferreira poupou quase todos os seus titulares, somente Weverton, Gabriel Menino e Endrick foram para o jogo no interior de São Paulo. Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu e Rony foram preservados.

Como tem sido praxe desde o início da pandemia de coronavírus, o Verdão não abre treinos para os jornalistas. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Publicidade

Um provável Palmeiras para o clássico deste sábado é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

Caso confirmado, o time titular é o mesmo que conquistou a Supercopa do Brasil em cima do Flamengo, no último final de semana.

Publicidade

Esse será o jogo de número 355 do Alviverde no Morumbi. O retrospecto é bastante equilibrado: 119 vitórias, 116 empates e 119 derrotas.

Com mais três gols, o Verdão pode chegar a 450 bolas na rede no local (tem 447 tentos marcados atualmente e 423 sofridos). Contra o Santos, são 51 jogos no estádio são-paulino, com 19 vitórias, 20 empates, 12 derrotas, 71 gols marcados e 61 gols sofridos.

Filho de peixe peixinho é! Filho de Dudu, do Palmeiras, ergue troféu no mesmo dia que o pai

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.