Campeonato Paulista Palmeiras consegue liberação e final será domingo no Allianz

Palmeiras consegue liberação e final será domingo no Allianz

Alviverde agiu junto à WTorre e o duelo decisivo com o São Paulo acontecerá no estádio do clube. Record TV transmite a partida

São Paulo e Palmeiras decidirão o Paulistão na data e local previstos originalmente

São Paulo e Palmeiras decidirão o Paulistão na data e local previstos originalmente

Edu Garcia/R7 - 10.03.2022

O jogo decisivo do Paulistão 2022, entre Palmeiras e São Paulo, finalmente tem seu local e data definidos. Na tarde desta segunda-feira (28), o Alviverde informou, nas redes sociais, que conseguiu a liberação da WTorre para que a partida seja disputada no domingo (3) no Allianz Parque.

A indefinição surgiu por conta do show do Maroon 5, marcado para o estádio na terça-feira seguinte à final. Por conta do processo de montagem de palco, o Alviverde gostaria que o jogo com o São Paulo fosse adiantado em um dia, algo que foi recusado pelo rival.

"Trabalhamos intensamente para que o nosso direito fosse respeitado. Nunca vamos nos sujeitar à pressão de terceiros. Se quisermos melhorar o futebol brasileiro e criar uma liga forte, precisamos de união entre os clubes. Não podemos mais aceitar que os nossos dirigentes continuem a adotar posturas individualistas", disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

Nesta segunda, mais cedo, o assunto foi debatido em reunião na Federação Paulista, mas nenhuma solução agradava aos interessados.

Com a definição, oficializada pela Federação Paulista, o primeiro jogo está marcado para o Morumbi, na próxima quarta-feira (30), às 21h40 e a volta para o Allianz Parque, domingo, às 16h. Os dois confrontos terão transmissão da Record TV, R7 e PlayPlus.

Dono do Chelsea, russo Abramovich teria sido envenenado, diz jornal

Últimas