São Bernardo e Mirassol se enfrentaram pela Taça Independência
Mauro Horita/Ag. PaulistãoNeste domingo (26), o São Bernardo recebeu o Mirassol pela final da Taça Independência. Em um jogo com poucas emoções, o Bernô venceu o Leão nos pênaltis por 4 a 2.
Com isso, o São Bernardo conquistou pela primeira vez a taça da competição, que anteriormente era chamado de troféu do interior.
O Bernô dominou todo o primeiro tempo e criou grandes oportunidades, enquanto o Mirassol apenas se defendia. No entanto, nenhuma das equipes conseguiu chegar ao gol em definitivo.
O grande calor que fazia em São Paulo fez com que o ritmo do jogo caísse após os 30 minutos do primeiro tempo, mas o Bernô manteve a posse de bola e soube manter o domínio contra o adversário.
O técnico Ricardo Catalá fez algumas mudanças durante o segundo tempo que surtiram efeito, principalmente no que diz respeito a Chico, que criou boas chances ao Mirassol.
O jogo foi se encaminhando para o final e com o placar inauterado o jogo foi decidido nos pênaltis. Nas cobranças, o Bernô levou a melhor e venceu por 4 a 2.
De Andrey a Robert Renan: quem são as caras novas da seleção brasileira?