Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nathan é inscrito no Paulistão e pode reestrear pelo São Paulo

Lateral voltou de empréstimo junto ao Coritiba e estará à disposição do técnico Rogério Ceni para o SanSão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Nathan já treinando com o São Paulo
Nathan já treinando com o São Paulo Nathan já treinando com o São Paulo

O lateral Nathan foi inscrito no Campeonato Paulista e poderá voltar a disputar uma partida pelo São Paulo no próximo domingo (12), diante do Santos.

O jogador teve seu retorno de empréstimo adiantado pelo São Paulo, devido a carências na posição. O atleta já havia sido registrado no BID, no entanto aguardava sua inscrição no Paulistão.

O São Paulo colocou o jogador na Lista B, que é destinada a atletas formados no clube e que tenham até 21 anos. Com isso, Nathan estará à disposição para enfrentar o Santos na próxima partida.

Leia também

Nathan estava emprestado ao Coritiba e era cotado para ser comprado em definitivo pelo clube. No entanto, a falta de laterais esquerdos no São Paulo fez com que o clube buscasse o retorno antecipado do jogador. Para isso, Liziero foi emprestado até o final do ano ao Coxa.

Publicidade

Antes da chegada do atleta, o São Paulo contava apenas com Welington para a função na lateral esquerda e estava precisando de reposições.

A partida diante do Santos acontece neste domingo (12), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi e é válida pela oitava rodada do Paulistão.

Entenda por que a CBF está obcecada por Carlo Ancelotti para assumir a seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.