Campeonato Paulista ‘Não sabia que fazia tanto calor’, conta novo zagueiro sobre Santos

‘Não sabia que fazia tanto calor’, conta novo zagueiro sobre Santos

Eduardo Bauermann falou sobre adaptação ao clube do litoral; Peixe treinou cedo para se ambientar ao horário do jogo de sábado

Zagueiro santista Eduardo Bauermann fará seu segundo jogo com a camisa 4 do Peixe

Zagueiro santista Eduardo Bauermann fará seu segundo jogo com a camisa 4 do Peixe

Santos TV/Divulgação

Adaptação. E rápida. É a nova vida do zagueiro Eduardo Bauermann no Santos. “Eu cheguei agora e não sabia que fazia tanto calor”, disse o defensor via assessoria.

“Mas nossa equipe está preparada para jogar de manhã, de tarde ou de noite, e vamos em busca dessa vitória”, ressaltou – em referência ao compromisso deste sábado (29), às 11h, na Vila Belmiro, contra o Botafogo-SP.

Bauermann, que chegou do América-MG e fez sua estreia na quarta, no empate sem gols com a Inter, em Limeira, demonstra empolgação para essa segunda rodada do Campeonato Paulista.

“Treinamos [pela manhã de sexta] para já nos adaptarmos melhor ao calor que vai fazer no horário do jogo. Sabemos que o Paulistão é um torneio de tiro curto. E, apesar de não ter vencido, a tabela acabou nos ajudando, já que nossos adversários também não ganharam. Então dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida, temos essa oportunidade de chegar nos quatro pontos e já largar na frente no grupo”.

Com o ponto conquistado na estreia em Limeira, o Santos divide a liderança do Grupo D com o RB Bragantino. Completam a chave Ponte Preta e Santo André, que iniciaram a caminhada no estadual com derrotas.

Pelo regulamento, os dois melhores de cada grupo avançam. Líder e vice-líder dentro da mesma chave se enfrentam em jogo único nas quartas de final.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas