Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesmo com pé torcido e de muletas, torcedor marca presença em Barueri: 'Tudo pelo Palmeiras'

Matheus está no estádio para o jogo de ida da final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Água Santa

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Matheus foi acompanhar o Palmeiras
Matheus foi acompanhar o Palmeiras Matheus foi acompanhar o Palmeiras

Uma final de campeonato realmente faz com que o torcedor cometa loucuras para ver o time. Mesmo com dificuldades, alguns apoiadores não medem esforços para acompanhar o time do coração.

Matheus, mesmo de muletas e com o tornozelo torcido, veio até a Arena Barueri para acompanhar a final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Água Santa.

“Não abandonei o Palmeiras, nunca. Está sendo cansativo, com dor, mas o amor fala mais alto, vale a pena, tudo pelo Palmeiras”, disse o torcedor que estava acompanhado do pai e do irmão.

Apesar do perrengue, Matheus está bastante confiante no título do Palmeiras, no entanto alerta que o time não pode marcar bobeira.

Publicidade

“Eles (Água Santa) são uma boa equipe, não são um time bobo, estão provando isso no Campeonato Paulista. Eles passaram do Bragantino, do São Paulo, então não podemos dar bobeira. Precisamos respeitar o adversário e com isso acredito que vamos conseguir ganhar”, completou Matheus.

Palmeiras e Água Santa se enfrentam neste domingo (2), às 16h (de Brasília), na Arena Barueri pela ida da final do Campeonato Paulista. A partida de volta está marcada para acontecer no próximo domingo (9), no Allianz Parque.

Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que do Água Santa; entenda as duas realidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.