Marcelo Fernandes desabafa após rebaixamento: 'Santos vai voltar mais forte do que nunca'
Treinador que assumiu o Peixe na reta final do Brasileirão tem futuro indefinido para a próxima temporada
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Dois dias depois de o Santos amargar seu primeiro rebaixamento para a Série B do Brasileiro, o técnico Marcelo Fernandes se pronunciou por meio de uma postagem em suas redes sociais.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Bastante identificado com o clube, Marcelo Fernandes lamentou a queda do Santos depois de ter esboçado uma reação sob seu comando. Foram seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas nesta reta final.
Leia também
"Momento é muito triste e de muita dor para todos nós. Foram 15 jogos de uma luta árdua em busca dos pontos necessários para nos mantermos onde o Santos deve estar. Ganhamos jogos dificílimos na raça. Como profissional, trabalhei e me dediquei no limite máximo para conseguir o nosso objetivo", afirmou Marcelo Fernandes, que completou:
"Nesse momento, sei a dor do torcedor, porque estive na arquibancada também. Entendo tudo o que se passa na cabeça de quem de fato ama o Santos. As últimas horas foram de muita tristeza e dor, mas não tenho duvidas que o Santos FC voltará mais forte do que nunca. Santos, o time da virada, Santos, o time do amor".
Marcelo Fernandes aguarda a eleição presidencial neste sábado (9) para saber qual será seu futuro no clube. Antes de assumir o cargo de treinador, depois da saída de Diego Aguirre, ele estava como auxiliar fixo.
Após rebaixamento do Santos, Vila Belmiro amanhece com ônibus e carros destruídos
O entorno da Vila Belmiro, estádio do Santos, amanheceu nesta quinta-feira (7) com carros e ônibus incendiados, lixo revirado e muita destruição. Esse foi o resultado da ação de torcedores, na noite desta quarta (6), que ficaram revoltados com a queda ...
O entorno da Vila Belmiro, estádio do Santos, amanheceu nesta quinta-feira (7) com carros e ônibus incendiados, lixo revirado e muita destruição. Esse foi o resultado da ação de torcedores, na noite desta quarta (6), que ficaram revoltados com a queda do time para a segunda divisão do campeonato brasileiro. A equipe perdeu de 2 a 1 para o Fortaleza em jogo na cidade de Santos e terá de disputar a série B em 2024. • Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp Na foto, um dos ônibus incendiados pelos santistas