Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vão voltar? Fonte próxima a Gisele faz revelação após aposentadoria de Tom Brady

Atleta decidiu dar ponto final à carreira mais uma vez, na última quarta-feira

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Após desistir da aposentadoria no ano passado, Tom Brady decidiu dar ponto final à carreira de vez, na última quarta-feira. No entanto, de acordo com a revista 'People', a saída do atleta da NFL não deve fazer com que o ex-quarterback retome o relacionamento com Gisele Bündchen.

- Gisele seguiu em frente com sua vida há um bom tempo e está feliz com o que quer que Tom escolha fazer com sua vida agora - comentou uma fonte próxima à modelo brasileira.

+ Key Alves diz que término com Piquerez se deu por confusão com Raphael Veiga; entenda

- Manter uma atitude positiva sobre Tom e sua carreira faz parte do que você faz como pai. Eles estão compartilhando seus filhos e espalhando o amor entre eles para que cresçam como crianças normais com dois pais atenciosos - completou a fonte à revista norte-americana.

Publicidade

+ Gisele Bündchen comenta publicação de Tom Brady com anúncio de aposentadoria

Tom Brady já havia se aposentado em fevereiro de 2022. Pouco mais de um mês depois, no entanto, decidiu jogar mais uma temporada pelo Tampa Bay Buccaneers. A decisão do atleta de 45 anos não agradou Gisele Bündchen, o que motivou brigas, até a separação oficial, em outubro.

Publicidade

+ Casimiro atualiza estado de saúde após cirurgia para combater dores na vesícula

Gisele e Brady se casaram em 2009 e tiveram dois filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10. O agora ex-jogador é o atleta mais vitorioso da história da NFL, com sete títulos, mais do que qualquer outra franquia da liga. Só pelo New England Patriots, foram seis troféus conquistados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.