Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Korek celebra estreia entre os profissionais do Água Santa

Atacante fez seu primeiro jogo na equipe principal na derrota para o Santos, pela última rodada do Campeonato Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Arthur Korek em ação pelo Água Santa no jogo contra o Santos
Arthur Korek em ação pelo Água Santa no jogo contra o Santos

O atacante Arthur Korek, de 18 anos, fez sua estreia nos profissionais do Água Santa no último sábado (19), no jogo contra o Santos, pela última rodada do Campeonato Paulista, e agradeceu a oportunidade. “Foi uma sensação única, o sentimento é inexplicável. É elevar as mãos ao céu e agradecer a Deus pela oportunidade”, disse o atacante.

Com a entrada da jovem promessa, o Netuno chegou ao sexto jogador formado em sua base a ser relacionado no Paulistão. Antes de Korek, a comissão técnica havia utilizado o zagueiro Anderson, os laterais João Vitor e Rhuan, e os atacantes David e Vinícius Reis, que marcou o gol da vitória contra a Ponte Preta, que praticamente selou a permanência do Netuno na Série A1.

Leia também

“A importância do Serginho e de toda a comissão nesse processo é fundamental, ainda mais já conhecendo alguns jogadores da base. Estamos ganhando a confiança dele gradativamente e, no meu caso em particular, só tenho a agradecer pela oportunidade e espero retribuir toda a confiança”, concluiu Korek.

Korek e seus companheiros têm pela frente as quartas de final do Troféu do Interior, nesta sexta-feira (25), às 19h, na qual enfrentam o Mirassol, no estádio Campos Maia, casa do adversário.

Itália perde para Macedônia e está fora da Copa pela 2ª vez seguida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.