Jhegson Méndez revela conselho de Pato para assinar com o São Paulo
Volante foi companheiro do atacante no Orlando City e afirmou que o jogador o convenceu a vir para o Tricolor Paulista
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O São Paulo apresentou nesta quinta-feira (12), o volante Jhegson Méndez. O equatoriano revelou detalhes da negociação com o clube do Morumbi.
Colega de Alexandre Pato no Orlando City, Jhegson revelou que o brasileiro foi um dos principais a convencê-lo a jogar no São Paulo.
“Fizemos muito boa amizade nos Estados Unidos (Orlando City). Ele me falou da grandeza do clube, me explicou algumas coisas que quem está fora não sabe. Agradeço a ele pelos conselhos. Disse para eu desfrutar com responsabilidade, mas para não se sentir pressionado, desfrutar do futebol, tentar ganhar títulos”, explicou o volante.
Outro que foi importante para a negociação do jogador foi Robert Arboleda. O zagueiro, que é companheiro de Méndez no Equador e defende o Tricolor Paulista atualmente, teve uma conversa com o companheiro de seleção.
“Conversei com Robert quando o São Paulo foi me buscar. Falei com ele algumas vezes, que me contou como eram as pessoas. Ele me falou muito bem e de quão grande era o clube”, explicou.
Jhegson Méndez foi a sexta contratação do São Paulo na temporada e usará a camisa 21. O atleta escolheu o número e explicou o motivo.
“Tem um significado especial, foi a data que morreu meu pai há cinco meses. Foi um momento duro para mim, pois ele sempre estava ao meu lado, me apoiando, escolhi esse número por ele”, concluiu.
Tenista mais polêmico do mundo revela problemas com álcool no início da carreira
Nick Kyrgios Conhecido por ser um dos tenistas mais polêmicos do mundo, o australiano afirmou que estava com a vida "fora de controle" no início da carreira. Ele afirmou que bebia todas as noites, após sofrer pressões, e que os amigos ativavam a locali...
Nick Kyrgios Conhecido por ser um dos tenistas mais polêmicos do mundo, o australiano afirmou que estava com a vida "fora de controle" no início da carreira. Ele afirmou que bebia todas as noites, após sofrer pressões, e que os amigos ativavam a localização do telefone para encontrá-lo no fim dos dias



!['Os primeiros quatro ou cinco anos de minha carreira foram caóticos. Quando eu só tinha o Horse [o agente] no circuito comigo, cuidando de mim, éramos basicamente só eu e ele. Ele podia ver a minha saúde mental em declínio a cada semana. Minha vida estava fora de controle. Eu bebia toda noite', disse o atleta no primeiro episódio de Break Point, série de streaming que será lançada nesta sexta-feira (13)](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/EXZSNGHB7BI4ZEA2XDUPSRR3QQ.jpg?auth=14e13427605230c6c7f5a4e87de82900d36ce57c48c5cb97000d2bc7ccbd326b&width=1080&height=719)


![O australiano disse que o momento duro o fez refletir sobre a relação com o tênis e que procurava uma vida mais 'normal'. Ele ressaltou que não poderia ser um atleta que viaja o ano todo pelo mundo, por conta da família. 'Não poderia fazer isso. Eu valorizo demais minha família, meus amigos mais próximos e Cosi [sua namorada] para pôr o tênis à frente de tudo isso. Não acho que é saudável', declarou](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/364HF7UNFVPCNLNCVLFRM3J6Y4.jpg?auth=37c122829496110530f0a100274ffa68bf36a0aff8182020da29e3bd2a1d9b52&width=1080&height=720)
















