Campeonato Paulista Jhegson Méndez revela conselho de Pato para assinar com o São Paulo

Jhegson Méndez revela conselho de Pato para assinar com o São Paulo

Volante foi companheiro do atacante no Orlando City e afirmou que o jogador o convenceu a vir para o Tricolor Paulista

Jhegson Méndez é apresentado no São Paulo

Jhegson Méndez é apresentado no São Paulo

Divulgação/São Paulo

O São Paulo apresentou nesta quinta-feira (12), o volante Jhegson Méndez. O equatoriano revelou detalhes da negociação com o clube do Morumbi.

Colega de Alexandre Pato no Orlando City, Jhegson revelou que o brasileiro foi um dos principais a convencê-lo a jogar no São Paulo.

“Fizemos muito boa amizade nos Estados Unidos (Orlando City). Ele me falou da grandeza do clube, me explicou algumas coisas que quem está fora não sabe. Agradeço a ele pelos conselhos. Disse para eu desfrutar com responsabilidade, mas para não se sentir pressionado, desfrutar do futebol, tentar ganhar títulos”, explicou o volante.

Outro que foi importante para a negociação do jogador foi Robert Arboleda. O zagueiro, que é companheiro de Méndez no Equador e defende o Tricolor Paulista atualmente, teve uma conversa com o companheiro de seleção.

“Conversei com Robert quando o São Paulo foi me buscar. Falei com ele algumas vezes, que me contou como eram as pessoas. Ele me falou muito bem e de quão grande era o clube”, explicou.

Jhegson Méndez foi a sexta contratação do São Paulo na temporada e usará a camisa 21. O atleta escolheu o número e explicou o motivo.

“Tem um significado especial, foi a data que morreu meu pai há cinco meses. Foi um momento duro para mim, pois ele sempre estava ao meu lado, me apoiando, escolhi esse número por ele”, concluiu.

Tenista mais polêmico do mundo revela problemas com álcool no início da carreira

Últimas