Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

FPF antecipa jogo entre Corinthians e Santo André pelo Paulistão

Inicialmente marcada para domingo (5), a partida válida pela última rodada foi antecipada para sábado (4)

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Jogo do Corinthians contra o Santo André vai acontecer no sábado (4)
Jogo do Corinthians contra o Santo André vai acontecer no sábado (4) Jogo do Corinthians contra o Santo André vai acontecer no sábado (4)

O jogo entre Corinthians e Santo André, na Neo Química Arena, válido pela última rodada do Campeonato Paulista, foi antecipado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Inicialmente marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo (5), assim como toda a última rodada, o jogo vai acontecer no sábado (4), às 18h30 (de Brasília).

Leia também

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que, a pedido da Federação Paulista de Futebol, a partida entre Corinthians x Santo André, válida pela 12ª rodada do Paulistão, inicialmente marcada para domingo (5/3), às 16h, foi remarcada para sábado (4/3), às 18h30. Em breve divulgaremos mais informações sobre a venda de ingressos", comunicou o Corinthians em suas redes sociais.

O Timão tem a primeira colocação do Grupo C assegurada, com 19 pontos. Já o Santo André, terceiro colocado do Grupo D, com 14 pontos, apenas cumpre tabela, pois não tem mais chances de rebaixamento e nem de classificação às quartas de final.

Publicidade

Os jogadores do Corinthians receberam a terça-feira (28) de folga e a preparação para o jogo contra o Santo André vai começar na quarta (1). Existe a possibilidade de Fernando Lázaro preservar algumas peças.

Do estupro contra jovem em balada a possível prisão no Brasil: relembre tudo sobre o caso Robinho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.