Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elenco do Corinthians se reapresenta antes de receber folga

Jogadores foram liberados e só vão retornar aos treinamentos na quarta-feira (27) visando o jogo contra o Santo André

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Fernando Lázaro deu a terça-feira (28) de folga para os jogadores
Fernando Lázaro deu a terça-feira (28) de folga para os jogadores Fernando Lázaro deu a terça-feira (28) de folga para os jogadores

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira (27), no CT Joaquim Grava, um dia depois do empate com o Santos, por 2 a 2, na Vila Belmiro, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.

Quem participou de pelo menos 45 minutos do clássico fez apenas um trabalho regenerativo, enquanto quem não entrou em campo foi para o gramado.

Leia também

A atividade no campo contou com 14 jogadores das categorias de base: o goleiro Kauê, os laterais Abimael, Caipira, Léo Maná e Vitor Meer, os zagueiros João Pedro e Renato, os meias Breno Bidon, Gabriel Moscardo, Pedrinho e Ryan e os atacantes Arthur Sousa, Pedrinho e Wesley.

Depois do trabalho, todos os jogadores foram liberados e receberam a terça-feira (28) de folga. A preparação para o jogo contra o Santo André, no próximo domingo (5), na Neo Química Arena, pela última rodada do Paulistão, começa na quarta (29).

Publicidade

Como o Corinthians já está classificado e com a liderança do Grupo C garantida, o técnico Fernando Lázaro pode preservar alguns titulares. O goleiro Cássio, o volante Roni e o meia Adson, por exemplo, estão pendurados.

Conheça os sete motivos para Messi levar o título de melhor do mundo pela sétima vez

" gallery_id="63f91a47ca908452250021f2" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/elenco-do-corinthians-se-reapresenta-antes-de-receber-folga-27022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.