Fez o Pix! São Paulo quita dívida com o Água Santa referente a renda de jogo do Paulistão
Tricolor devia 50% do valor conquistado no Allianz Parque em partida válida pelas quartas de final do Paulistão
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O São Paulo quitou a dívida que possuía com o Água Santa devido ao jogo realizado no Allianz Parque pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O combinado entre as equipes era dividir a renda conquistada na partida no estádio em 50%.
Até o início da última quarta-feira (22), o Tricolor ainda não tinha feito o pagamento ao time de Diadema, no entanto no final do dia, o clube fez o pagamento dos 50% pertencentes ao Netuno, totalizando cerca de R$1 milhão.
A demora em realizar o pagamento, fez com que o Água Santa se pronunciasse publicamente sobre o ocorrido. Em contrapartida, o Tricolor alegou que esperava receber o montante da operadora que faz a venda dos ingressos para conseguir quitar a dívida.
Para conseguir pagar, a empresa responsável adiantou o valor para que o Tricolor fizesse a quitação junto ao Água Santa. Agora, o Netuno deve usar o valor como um bônus para seus jogadores por terem levado a equipe até a grande decisão.
Após vencer o São Paulo, o Água Santa triunfou sob o Bragantino na semifinal e agora disputará a final contra o Palmeiras. O jogo de ida da finalíssima está marcado para acontecer no dia 2 de abril, com estádio ainda a ser definido. Já a volta acontece no dia 9 de abril, no Allianz Parque.
Özil se aposentou! Veja onde estão os jogadores alemães presentes no inesquecível 7 a 1
Mesut Özil, campeão do mundo e um dos vilões do 7 a 1 da Alemanha diante do Brasil, em 2014, pendurou as chuteiras. Passada quase uma década da fatídica goleada em pleno Mineirão, confira a seguir onde estão os 23 jogadores alemães que participaram de ...
Mesut Özil, campeão do mundo e um dos vilões do 7 a 1 da Alemanha diante do Brasil, em 2014, pendurou as chuteiras. Passada quase uma década da fatídica goleada em pleno Mineirão, confira a seguir onde estão os 23 jogadores alemães que participaram de um dos mais — se não o mais — dolorosos capítulos da história do futebol brasileiro