Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fez o Pix! São Paulo quita dívida com o Água Santa referente a renda de jogo do Paulistão

Tricolor devia 50% do valor conquistado no Allianz Parque em partida válida pelas quartas de final do Paulistão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

São Paulo e Água Santa disputaram as quartas do Paulistão na última segunda-feira (14)
São Paulo e Água Santa disputaram as quartas do Paulistão na última segunda-feira (14) São Paulo e Água Santa disputaram as quartas do Paulistão na última segunda-feira (14)

O São Paulo quitou a dívida que possuía com o Água Santa devido ao jogo realizado no Allianz Parque pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O combinado entre as equipes era dividir a renda conquistada na partida no estádio em 50%.

Até o início da última quarta-feira (22), o Tricolor ainda não tinha feito o pagamento ao time de Diadema, no entanto no final do dia, o clube fez o pagamento dos 50% pertencentes ao Netuno, totalizando cerca de R$1 milhão.

A demora em realizar o pagamento, fez com que o Água Santa se pronunciasse publicamente sobre o ocorrido. Em contrapartida, o Tricolor alegou que esperava receber o montante da operadora que faz a venda dos ingressos para conseguir quitar a dívida.

Leia também

Para conseguir pagar, a empresa responsável adiantou o valor para que o Tricolor fizesse a quitação junto ao Água Santa. Agora, o Netuno deve usar o valor como um bônus para seus jogadores por terem levado a equipe até a grande decisão.

Publicidade

Após vencer o São Paulo, o Água Santa triunfou sob o Bragantino na semifinal e agora disputará a final contra o Palmeiras. O jogo de ida da finalíssima está marcado para acontecer no dia 2 de abril, com estádio ainda a ser definido. Já a volta acontece no dia 9 de abril, no Allianz Parque.

Özil se aposentou! Veja onde estão os jogadores alemães presentes no inesquecível 7 a 1

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.