Campeonato Paulista Ferroviária tem leve vantagem no confronto contra o Mirassol

Ferroviária tem leve vantagem no confronto contra o Mirassol

Locomotiva e Leão se enfrentam neste sábado (19), às 16h, na Arena Fonte Luminosa, em situações bem diferentes no Paulistão

Técnico da Ferrinha, Elano conversa com elenco em treino preparatório

Técnico da Ferrinha, Elano conversa com elenco em treino preparatório

Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Ferroviária e Mirassol se enfrentam neste sábado (19), às 16h, na Arena Fonte Luminosa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Precisando pontuar para não cair, a Locomotiva tem leve vantagem no confronto histórico.

Em um total de 18 jogos até hoje, a Ferrinha venceu metade, ou seja, nove. Já o Leão conquistou a vitória em seis e ocorreram três empates. Nos gols marcados, no entanto, equilíbrio total, com 24 marcados para cada lado.

No último jogo, realizado no Paulista 2021, a equipe grená sagrou-se vencedora, pelo placar de 3 a 1, com dois gols do artilheiro Bruno Mezenga e um de Anderson Rosa. Diego Gonçalves diminuiu para o Mirassol.

Na última rodada, a Ferroviária precisa pontuar para não ser rebaixada para a Série A2 2023, enquanto o Mirassol precisa da vitória e torcer para Botafogo-SP e Ituano tropeçarem para se classificar para as quartas de final e enfrentar o Palmeiras.

Brasil está no Top 3 das camisas mais caras de futebol

Últimas