Ex-São Paulo detona contratação de MC Livinho: ‘Falta de respeito'
Hoje na Turquia, volante Josef de Souza criticou acerto do Audax com o cantor e compositor de funk para a disputa da Série A2
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O anúncio feito na última quarta-feira (19) pelo Grêmio Osasco Audax da contratação de MC Livinho, 27 anos, como reforço para a Série A2 do Campeonato Paulista, segue repercutindo.
O acerto com o cantor e compositor de funk, que joga de atacante e tenta pela quarta vez iniciar carreira no futebol, não foi bem recebido pelo volante Josef de Souza, revelado pelo Vasco e com passagens por Grêmio e São Paulo.
Hoje na Turquia, onde defende o Besiktas, o jogador que ficou conhecido apenas como Souza, afirmou que, ao dar oportunidade ao MC, o clube paulista tira a chance que poderia ser de um garoto da base.
“Legal, tirar o lugar de quem verdadeiramente precisa, quem ralou para a base toda, para na hora H ser trocado ou deixado de lado por alguém que está ali somente por ter milhões de seguidores. Falta de respeito com os profissionais de futebol, sobretudo do Audax”, escreveu em comentário de uma publicação feita no perfil da TNT Sports.
Após o comentário, o perfil do Grêmio Osasco Audax respondeu dizendo que respeitava a opinião, mas que Livinho não está tirando o espaço de ninguém.
“São centenas de atletas que possuem a oportunidade dentro do clube de evoluir e mostrar seu futebol, de diversas idades. O Livinho é um deles”, respondeu o Audax, que encerrou convidando o jogador para conhecer a estrutura do clube.
Em resposta, o jogador agradeceu o convite: “Vou levar uns amigos para fazer um teste aí" (sic.).
Com 32 anos, Souza defende o Besiktas desde 2020. Antes, além dos times brasileiros, o jogador passou por Fenerbahçe, também da Turquia, e Porto, de Portugal.
Da festa até a condenação: relembre o caso Robinho