Campeonato Paulista Ex-Cuiabá, atacante Osman é confirmado na Inter de Limeira

Ex-Cuiabá, atacante Osman é confirmado na Inter de Limeira

Jogador de 29 anos foi campeão estadual no Mato Grosso na última temporada, mas não renovou contrato com o Dourado

Atacante Osman em ação pelo Cuiabá; jogador foi campeão mato-grossense

Atacante Osman em ação pelo Cuiabá; jogador foi campeão mato-grossense

Asscom Dourado

A Inter de Limeira anunciou a contratação do atacante Osman para a disputa do Campeonato Paulista 2022. O atleta de 29 anos estava no Cuiabá e foi campeão mato-grossense em 2021, mas não teve seu contrato renovado com o Dourado.

Osman tem em seu currículo passagens por Coritiba, Ponte Preta, Gyeongnam, da Coréia, Red Bull Bragantino, onde venceu a Série B em 2019, Chapecoense, onde conquistou o catarinense em 2017, e América-MG, onde foi campeão mineiro em 2016. Ele também foi campeão da Série C, em 2012, pelo Oeste.

Na apresentação, a equipe destacou que o atleta possui força e velocidade, gosta do “um contra um”, faz transição entre setores e é competitivo. Em sua primeira entrevista, Osman ressaltou o crescimento do clube do interior paulista.

“É uma felicidade enorme estar aqui, fazer parte desse momento de crescimento e quero ajudar da melhor maneira possível. É um desafio importante. Sabemos da nossa qualidade e precisamos dar o nosso melhor, sempre com os pés no chão, para conseguir algo a mais nesse campeonato tão difícil”, comenta.

A Inter faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o Santos, no estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão. A equipe está no Grupo A, junto de Corinthians, Água Santa e Guarani.

Paulistão: veja todos os campeões do estadual mais antigo do Brasil

Últimas