Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Em três duelos entre Ituano e Água Santa, nunca houve vencedor

Adversários na semifinal do Troféu do Interior, nesta segunda-feira (28), Galo e Netuno empataram em todos os jogos até hoje

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Ituano e Água Santa empataram por 2 a 2 no jogo da fase de grupos
Ituano e Água Santa empataram por 2 a 2 no jogo da fase de grupos

Ituano e Água Santa se enfrentam nesta segunda-feira (28), valendo uma vaga para a final do Troféu do Interior 2022 para o vencedor, algo que, no histórico entre os times, jamais aconteceu.

Em três jogos disputados entre as duas equipes desde 2016, nunca houve um resultado diferente do empate. Foram três gols para cada lado. 

Leia também

No Paulistão deste ano, pela quinta rodada, último confronto entre Galo e Netuno, no Distrital do Inamar, o placar foi de 2 a 2, com gols de Fernandinho e Dadá Belmonte para os donos da casa e Léo Santos e Rafael Elias para o rubro-negro. Outra curiosidade é que nos confrontos, o placar foi crescente: 0 a 0, em 2016, depois 1 a 1, em 2020, antes do encontro deste ano.

Caso o resultado de empate se repita na noite desta segunda, a decisão vai para os pênaltis. Caso haja um vencedor, ele estará na final, na quinta-feira (31), valendo vaga para a Copa do Brasil.

Dono do Chelsea, russo Abramovich teria sido envenenado, diz jornal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.