Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Em noite dos golaços, São Paulo vence Inter de Limeira pelo Paulistão

Tricolor foi superior em toda a partida e venceu o Leão por 5 a 1 na noite desta quarta-feira (15)

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


O São Paulo recebeu a Inter de Limeira nesta quarta-feira (15), às 21h35 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Em uma partida bastante movimentada, o Tricolor goleou o Leão por 5 a 1. Caio Paulista, Wellington Rato, Galoppo, Pedrinho e Pablo Maia marcaram para os donos da casa. João Paulo descontou para os visitantes.

Com o resultado, o São Paulo se mantém na liderança no grupo B, com 17 pontos, ao lado de Água Santa, Guarani e Mirassol. Já a Inter de Limeira fica na terceira posição no grupo A, ao lado de Botafogo-SP, Bragantino e Santos.

O próximo compromisso do Tricolor Paulista será na terça-feira (21), às 19h30 (de Brasília), diante do São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Já a Inter de Limeira recebe o Água Santa no sábado (18), às 16h (de Brasília).

Wellington Rato comemora gol do São Paulo
Wellington Rato comemora gol do São Paulo

Leia também

São Paulo domina, abre vantagem, mas Inter de Limeira desconta

Publicidade

O Tricolor Paulista foi dominante no primeiro tempo e controlou a partida. No entanto, a equipe tinha dificuldade em encaixar passes e buscar as finalizações. Foi na bola parada que o São Paulo conseguiu chegar ao gol.

Aos 14 minutos, após escanteio de Wellington Rato, Alan Franco desviou para Caio Paulista e o novato apenas cabeceou para o fundo das redes. Cerca de dez minutos depois, a Inter teve uma sequência de escanteios, chegando a três consecutivos. Após um erro de Beraldo, João Paulo aproveitou e empatou o placar.

Publicidade

Já nos minutos finais, Calleri saiu em disparada após recuperar a bola no ataque, encontrou Wellington Rato e o camisa 27 chutou, ampliando o placar para o Tricolor Paulista.

Galoppo marca, Pedrinho amplia com um golaço e Pablo Maia fecha o placar com uma pintura

Publicidade

A segunda etapa já começou melhor para o São Paulo. Aos 3 minutos, Galoppo acionou Rodrigo Nestor, que chutou firme em direção ao gol. Léo fez boa defesa, mas a bola sobrou para o camisa 14, que no rebote ampliou o placar e marcou o terceiro do São Paulo.

O Tricolor seguiu dominando e criando as melhores chances, enquanto a Inter apenas se defendia e pouco trabalho levava ao gol de Rafael. Ao 28, o São Paulo fez mais um. Pedrinho fez uma linda jogada individual, driblou Rael com uma caneta-elástico e mandou para o fundo das redes de Léo, uma pintura.

Era realmente a noite dos golaços. Nos minutos finais, Pablo Maia carregou com liberdade e de longe arriscou, mandando uma bomba no ângulo do goleiro Léo Vieira. Era o quinto do São Paulo!

FICHA TÉCNICA

São Paulo 5 x 1 Inter de Limeira

Local: estádio do Morumbi, São Paulo, SP

Data e hora: quarta-feira (15), às 21h35

Árbitro: Matheus Delgado Candançan

Árbitro assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira

Árbitro assistente 2: Amanda Pinto Matias

VAR: Thiago Duarte Peixoto

Cartões amarelos: Douglas (Inter de Limeira)

Gols: Caio Paulista aos 14’/1T, Wellington Rato aos 42’/1T, Galoppo aos 3’/2T, Pedrinho aos 28’/2T e Pablo Maia aos 42'/2T (São Paulo); João Paulo aos 26’/1T (Inter de Limeira)

SÃO PAULO: Rafael; Nathan, Alan Franco (Pablo Maia), Lucas Beraldo, Caio; Méndez (Luan), Rodrigo Nestor, Gabriel (Talles), Galoppo (Marcos Paulo) e Wellington Rato (Pedrinho); Calleri. Técnico: Rogério Ceni

INTER DE LIMEIRA: Léo Vieira; Zé Mario (Bruno Menezes), Douglas, Leandro Silva, João Paulo e Rael; Claudinei (Djalma), Jean Martim (Kaio) e Matheus Oliveira (Chrigor); Bill e Jonathas (Eliandro). Técnico: Pintado.

Jogo adiado e quebra de jejum: veja 5 curiosidades do Paulistão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.