Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Portuguesa empata em casa com a Ferroviária no Paulistão

Com o resultado, Lusa fica na lanterna do Grupo D e a Locomotiva também em último lugar no Grupo C

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Portuguesa e Ferroviária pela 9ª rodada do Paulistão 2023
Portuguesa e Ferroviária pela 9ª rodada do Paulistão 2023 Portuguesa e Ferroviária pela 9ª rodada do Paulistão 2023

Portuguesa e Ferroviária empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira (15) pela 9ª rodada do Campeonato Paulista no Estádio do Canindé. Com o resultado, a Lusa fica na lanterna do Grupo D, com seis pontos, e a Locomotiva também em último lugar no Grupo C, com cinco.

O primeiro tempo começou equilibrado, mas a Portuguesa abriu o placar logo aos 19 minutos. Madison aproveitou sobra na área e deixou 1 a 0 no marcador.

Antes do intervalo, a Ferroviária salvou duas bolas em cima da linha. Aos 40 minutos, o goleiro tentou chutão dentro da área, mas bateu no atacante da Lusa. Saulo teve que correr atrás do prejuízo e tirou em cima da linha. 

Pouco tempo depois, foi a vez de Thonny Anderson salvar a Locomotiva. Lucas Nathan chutou e o camisa 9 tirou em cima da linha e evitou o gol da Lusa. 

Publicidade

Leia também

Na segunda etapa, a Ferroviária conseguiu empatar. Aos 24 minutos, Pablo dominou e chutou no pé da trave para deixar tudo igual no placar. As duas equipes cresceram no segundo tempo, criaram boas chances, mas não conseguiram sair do empate.

PRÓXIMOS JOGOS

Publicidade

A Ferroviária recebe o Guarani neste sábado (18), às 16h. Já a Portuguesa visita o Santos no domingo (19), também às 16h.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Portuguesa x Ferroviária

Data e hora: 15 de fevereiro, às 20h30

Local: Estádio do Canindé (SP)

Árbitro: Edina Alves Batista

Assistentes: Neusa Ines Back e Mauro André de Freitas

Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva

VAR: Adriano de Assis Miranda

Cartões: Bruno Leonardo (Portuguesa), Pará (Portuguesa), Daniel Costa (Portuguesa), Kelvyn (Ferroviária), Xavier (Ferroviária).

Gols: Madison (Portuguesa) e Pablo (Ferroviária).

Portuguesa: Thomazella, Pará, Robson (Patrick), Bruno Leonardo, Angelo, Madison (Naldo), Diogo (Gustavo Bochecha), Lucas Nathan (Richard), João Victor, Paraizo e Gustavo Ramos (Daniel Costa). Técnico: Gilson Kleina.

Ferroviária: Saulo, Bernardo, Ronaldo (Léo Santos), Alisson, Kelvyn, Pablo, Xavier, Rafael Costa (Matheus Lucas), Tito (Antônio Gabriel), Thonny (Matheus Galdezani) e John Kennedy. Técnico: Elano.

Jogo adiado e quebra de jejum: veja 5 curiosidades do Paulistão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.