Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em casa, São Bernardo garante a vitória contra o RB Bragantino

Time do ABC venceu por 1 a 0 e chegou a 11 pontos no Grupo B do Paulistão; Massa Bruta lidera a chave D com 10 pontos

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atletas do São Bernardo comemoram o gol da vitória contra o RB Bragantino, pelo Paulistão
Atletas do São Bernardo comemoram o gol da vitória contra o RB Bragantino, pelo Paulistão Atletas do São Bernardo comemoram o gol da vitória contra o RB Bragantino, pelo Paulistão

Em jogo que fechou a sexta rodada do Campeonato Paulista na noite deste domingo (13), o São Bernardo recebeu o RB Bragantino, no Estádio Primeiro de Maio e venceu por 1 a 0.

O gol do Bernô foi anotado pelo meia Vitinho, com a assistência do atacante João Carlos, já na etapa final de jogo. Com isso, o time da casa chega aos 11 pontos e lidera o Grupo B. O revés deixou o Braga com 10 pontos, mas o time não perdeu a liderança da chave D, que teve o Santos encostando neste domingo, após ganhar do Ituanopor 2 a 1 e chegando a nove.

O Massa Bruta segue sem vencer fora de casa no estadual, com dois empates e uma derrota até aqui. Enquanto o São Bernardo, continua com a sua invencibilidade em casa, já que não é superado em seus domínios desde setembro de 2021, contando Copa Paulista e o estadual de 2022.

Na próxima rodada, na quarta-feira (16), o time do ABC vai até a capital enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h30, com transmissão da Record TV, do R7 e doPlayPlus.

Publicidade

Um dia depois, às 19h, o RB Bragantino jogará em casa, no estádio Nabi Abi Chedid, contra outro time do ABC, desta vez o Água Santa.

Leia também

FICHA TÉCNICA

Publicidade

São Bernardo 1 x 0 RB Bragantino

Local: Estádio Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo.

Publicidade

Data e hora: domingo (13/2), às 20h30

Arbitragem: Fabiano Monteiro dos Santos

Gol: Vitinho 21' 2ºT (São Bernardo)

SÃO BERNARDO: Júnior Oliveira; Joílson, Matheus Salustiano e Ligger; Cristovam, Rodrigo Souza, Vitinho (Ravanelli) e Igor Fernandes; Silvinho (Leo Gomes), Moccelin (João Carlos) e Davó (Gustavinho). Técnico: Márcio Zanardi

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido (Jan Hurtado); Jadsom, Eric Ramires (Praxedes) e Hyoran; Sorriso (Helinho), Artur (Ytalo) e Alerrandro (Jose Hurtado). Técnico: Mauricio Barbieri

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.