Em busca de reforços, Santos analisa mercado estrangeiro
Diretoria do Peixe já falou publicamente sobre a necessidade de qualificar o elenco para a sequência da temporada
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

No mercado em busca de reforços para a sequência da temporada, a diretoria do Santos não vem analisando apenas as opções internas, mas também jogadores que atuam fora do país.
Um nome que estaria em pauta é Agustín Almendra, que tem contrato com o Boca Juniors, da Argentina, até o dia 30 de junho. Como não vem sendo utilizado — nem sequer entrou em campo em 2023 —, o meia argentino vai ficar livre no mercado.
Leia também
Revelado no próprio Boca Juniors e com convocações para a base da seleção argentina, Agustín Almendra também é cotado para defender o Racing, da Argentina. O meia tinha um pré-contrato com o Rayo Vallecano, da Espanha, mas o clube voltou atrás no acordo. No início do ano, ele foi oferecido ao Botafogo.
Outros nomes analisados pelo Santos são Jean Lucas e Gabriel Barros. O volante já teria se acertado com a diretoria, mas depende de uma liberação do Mônaco, da França. Já o atacante é um dos destaques do Ituano e se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista.
A eliminação ainda na fase de grupos do Paulistão deixou claro que o elenco do Santos precisa ser reforçado para não passar sustos no Campeonato Brasileiro. A própria diretoria admitiu que contratações aconteceriam nas próximas semanas, mas até o momento ninguém chegou.
Saídas também devem acontecer, como a do volante Vinícius Zanocelo, que pediu para ser negociado após ter perdido espaço com o técnico Odair Hellmann.
Haaland entra para lista de mais bem pagos por fornecedoras de material esportivo; veja os valores
Os jogadores de futebol entram em campo para defender o clube em que jogam e, normalmente, os próprios patrocinadores. Quanto mais valioso um jogador, maior é o contrato com fornecedoras de material esportivo. Então, se os salários desses astros já são...
Os jogadores de futebol entram em campo para defender o clube em que jogam e, normalmente, os próprios patrocinadores. Quanto mais valioso um jogador, maior é o contrato com fornecedoras de material esportivo. Então, se os salários desses astros já são milionários, os acordos com as marcas não poderiam ser diferentes. Destaque no Dortmund e agora artilheiro no Manchester City, Haaland entrou para o seleto grupo dos mais bem pagos por patrocinadores esportivos. Aos 22 anos, o norueguês assumiu o segundo lugar do ranking e fica atrás apenas de Neymar. Entre os mais badalados, cinco atletas chamam atenção pelos valores extraordinários que recebem dessas empresas. Confira os nomes e a quantia que cada um recebe: