Campeonato Paulista Dracena adia viagem e fica em Santos para fechar nome de novo técnico

Dracena adia viagem e fica em Santos para fechar nome de novo técnico

Argentino Matías Almeyda é um dos nomes cogitados para assumir o papel de comandante do Peixe na temporada

Técnico Matías Almeyda, do San Jose, é uma das possibilidades

Técnico Matías Almeyda, do San Jose, é uma das possibilidades

Divulgação/San Jose Earthquakes

Executivo de futebol do Santos, Edu Dracena adiou viagem até Salgueiro (PE), onde o time joga nesta quarta-feira, para acelerar a definição de novo técnico do Peixe.

Dracena deve, contudo, estar na cidade pernambucana nas próximas horas para acompanhar de perto o primeiro duelo da história entre o Alvinegro Praiano e o Salgueiro, às 19h – e que já vale vaga à segunda fase da competição. Um empate classifica o Santos.

Fabián Bustos é um nome cogitado para o comando santista no lugar de Fábio Carille, demitido após derrota por 3 a 2 para o Mirassol. Ele é treinador do Barcelona de Guayaquil, do Equador. O português Renato Paiva, é outro. Por coincidência, Paiva também treina uma equipe do futebol equatoriano: Independiente del Valle.

Um que teria esquentado nas últimas horas seria o do argentino Matías Almeyda, hoje, técnico do San Jose Earthquakes, dos Estados Unidos. Ricardo Soares, mais um português, que treina o Gil Vicente, também entrou na mira.

Do lado da torcida, sempre lembrado nas ruas e nas redes sociais é Dorival Jr., que já comandou o Peixe em duas oportunidades. Cuca, com três passagens pelo Santos como técnico, é outro brasileiro igualmente citado pelo torcedor.

Santos e Corinthians na busca: veja técnicos gringos livres no mercado

Últimas