Campeonato Paulista Destaque na pré-temporada, Pedrinho exalta São Paulo: 'Estão de parabéns'

Destaque na pré-temporada, Pedrinho exalta São Paulo: 'Estão de parabéns'

Atacante chegou por empréstimo do Lokomotiv Moscou e foi a primeira contratação do São Paulo para a temporada

Pedrinho em coletiva de apresentação no São Paulo

Pedrinho em coletiva de apresentação no São Paulo

Divulgação/São Paulo

O atacante Pedrinho, recém chegado ao São Paulo, vem sendo um dos destaques da pré-temporada do time. O jogador que veio por empréstimo do Lokomotiv foi apresentado oficialmente na última quarta-feira (4) e comentou sobre o período de adaptação no clube.

“Tem sido boa (a experiência de trabalhar com Rogério Ceni), é um treinador muito exigente. É ídolo do time, tem o respeito de todo grupo. Não só eu fui destaque da pré-temporada, todos vêm trabalhando bem forte, todos estão de parabéns pela dedicação no dia a dia. Temos que trabalhar forte mesmo, temos muita coisa pela frente e não podemos desligar em momento algum”, afirmou o jogador.

O atleta também revelou conversas com o técnico Rogério Ceni e afirmou que deverá atuar na posição que mais se sente confortável.

“Conversei já com o professor, me orientou bastante nos treinamentos, perguntou onde queria jogar, se era por dentro ou pela esquerda, disse que prefiro atuar pela esquerda, me sinto muito à vontade e acho que ali vou conseguir contribuir com o São Paulo”, disse.

Contratado no início de dezembro, Pedrinho já vem treinando há um tempo com a equipe e está pronto para a estreia do São Paulo no Campeonato Paulista. O Tricolor enfrenta o Ituano, no dia 15, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Endrick, Jesus e Antony são alguns dos craques revelados nas últimas edições da Copinha; relembre

Últimas