Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Corinthians confirma lesões dos volantes Maycon e Cantillo

Ambos são desfalques para o clássico deste domingo (29), contra o São Paulo, no Morumbi

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Cantillo corre o risco de perder o restante do Paulistão
Cantillo corre o risco de perder o restante do Paulistão Cantillo corre o risco de perder o restante do Paulistão

O técnico Fernando Lázaro recebeu duas notícias ruins na reapresentação do elenco nesta quinta-feira (26). O Corinthians confirmou que os volantes Maycon e Cantillo sofreram lesões musculares.

A dupla se contundiu durante a vitória sobre o Guarani, por 2 a 1, na última terça-feira (24). Exames mais detalhados apontaram lesões musculares na coxa direita e esquerda de Cantillo e Maycon, respectivamente.

Leia também

"O volante Cantillo sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita no duelo diante do Guarani. Já o meio-campista Maycon também teve uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda, porém de grau 1. Os atletas iniciaram tratamento e recuperação", anunciou o clube.

O Corinthians evitou dar qualquer prazo de recuperação para a dupla, mas a situação de Cantillo é a que mais preocupa. Existe a possibilidade do colombiano voltar a ficar à disposição apenas depois do Paulistão.

Publicidade

Por outro lado, Fernando Lázaro deve ter o retorno de Fausto Vera, que ficou de fora das últimas três partidas depois de torcer o tornozelo direito na estreia, diante do RB Bragantino.

Na vice-liderança do Grupo C, o Corinthians volta a campo no domingo (29), quando faz o clássico contra o São Paulo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela quinta rodada.

Publicidade

Em baixa! Neymar não aparece nem entre os 30 jogadores mais valiosos da temporada

" gallery_id="63d14c7243527f5dc3000948" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/corinthians-confirma-lesoes-dos-volantes-maycon-e-cantillo-26012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.