Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians tem mesmo início de 2022 e coloca pressão em Fernando Lázaro

Timão somou quatro pontos nas três primeiras rodadas e segue sem vencer como visitante no Paulistão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Corinthians não jogou bem e empatou sem gols com a Inter de Limeira
Corinthians não jogou bem e empatou sem gols com a Inter de Limeira Corinthians não jogou bem e empatou sem gols com a Inter de Limeira

O início do primeiro trabalho como treinador efetivo não está sendo como Fernando Lázaro esperava. O empate sem gols com a Internacional de Limeira, no último sábado (21), em Limeira, fez o Corinthians somar seu quarto ponto em três rodadas no Campeonato Paulista.

A campanha, inclusive, é semelhante a do ano passado, quando o Corinthians também somou quatro pontos em três jogos. O futebol apresentado causou a demissão do técnico Sylvinho, que estava há nove meses no cargo e não suportou a derrota para o Santos, em plena Neo Química Arena.

Leia também

Isso liga o sinal de alerta para Fernando Lázaro. Por mais que esteja em começo de trabalho - diferente de Sylvinho -, o treinador já começa a ter seu trabalho questionado. Afinal, o Corinthians só jogou bem diante do limitado Água Santa, quando fez 3 a 0, em casa.

Nos outros dois jogos - ambos como visitante -, o Timão deixou a desejar. Antes do empate sem gols com a Inter de Limeira, o time havia sido derrotado pelo RB Bragantino, por 1 a 0, em Bragança Paulista, pela primeira rodada.

Publicidade

Na entrevista coletiva depois do fraco jogo em Limeira, Fernando Lázaro se mostrou incomodado com mais um desempenho ruim como visitante. Para amenizar a pressão, o treinador aposta mais uma vez na força da Neo Química Arena, assim como aconteceu após a estreia.

Com a provável volta dos titulares - Fernando Lázaro preservou alguns jogadores contra a Inter de Limeira -, o Timão recebe o Guarani, nesta terça-feira (24), pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Recuperado de câncer, jogador do Borussia volta aos campos e é ovacionado pela torcida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.